HB: JOHANNA AALTONEN DEIXA A BANDA

| 26 de fev. de 2013 | |
COMUNICADO OFICIAL:
Olá, meus queridos vizinhos!

Chegou a hora de encerrar uma era, e prosseguir para novas águas e encarar novos desafios. É hora de dizer adeus e passar o bastão para o próximo corredor. Isso significa que meu tempo no HB chegou ao fim e a banda continuará seu trabalho com uma nova e hábil cantora.

Essa decisão não foi tomada por impulso de um momento, mas ao invés disso, foi o resultado de um processo que foi continuado por longos anos. Também não houve nenhum drama particular envolvido na situação. Eu fiz parte do HB desde o início da banda e experimentei ambos os tempos de alegria e tristeza, e tudo que ambos tinham a oferecer e sou muito grata por tudo o que vi e passei. Claro que quero agradecer os membros atuais e antigos da banda e todos que de uma forma ou de outra nos apoiaram: à todos que vieram nos ouvir tocar, ouviram nossas canções e lembraram de nós em suas orações.

Minha jornada continuará na Europa Central. Eu ainda creio em Jesus e oro para que nessas novas circunstâncias eu tenha novos meios de espalhar o Evangelho.

-Johanna


A NOVA VOCALISTA JÁ FOI ANUNCIADA. SEU NOME É MIIA E ELA JÁ CANTOU NO GRUPO G POWERED QUE VOCÊS PODEM CONFERIR ABAIXO. A MOÇA CANTA BEM, MAS EU, GUSTAVO HOFT, NÃO CONSIGO IMAGINAR HB SEM JOHANNA :(





4 comentários:

Philipe César Disse:
26 de fevereiro de 2013 às 00:37

Uma verdeira pena... Johanna é a cara do HB, já que não temos nada a fazer quanto a essa decisão, devemos respeitar mesmo que nos doa no recôndito de nossos corações e questionar que rumos sonoros tomará o HB daqui por diante... Gostei muito dessa nova cantora. Ela é uma cantora estilo techno, que eu até gosto muito mas que até então nunca tinha visto alguém transitar do cenário techno pro metal sinfônico... Torçamos pra que o HB se enquadre com o estilo da moça ou vice versa... Realmente uma grande perda...

Edson Jr. Disse:
26 de fevereiro de 2013 às 01:34

cara eu não acredito.... não consigo imaginar a banda sem ela, a voz e a beleza dela não tem igual.

Di Lima Disse:
26 de fevereiro de 2013 às 12:24

:( nao consigo imaginar HB sem Johanna tbm, que paia.. mas que Deus a abençoe grandemente aonde quer que ela vá.

allan Disse:
31 de março de 2013 às 19:30

triste noticia, vi um video do hb com a nova vocalista a banda ficou muito ruim sem ela, Deus abençoe que ela possa voltar daqui uns dois anos. rsrs sonhar é bom

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.