WHITNEY HOUSTON: ASTROS DO ROCK CRISTÃO LAMENTAM SUA MORTE

| 12 de fev. de 2012 | |

MICHAEL SWEET (STRYPER): "Desgostoso por ouvir sobre Whitney Houston. Tão jovem e muito talentosa. Pesares e orações pela família. #RipWhitneyHouston."

JIM LA VERDE (BARREN CROSS): "Acabei de ouvir sobre a morte de Whitney Houston. É muito triste para mim. Se você é jovem e está sendo tentado à tentar as drogas, NÃO FAÇA ISSO! Isso arruinará sua vida e pode até acabar com ela. Perdemos as contas de quantas pessoas talentosas perdemos nos últimos anos para o demônio do vício das drogas. Ela pode não ter morrido de overdose, não sabemos ainda, mas as drogas arruinaram a vida dela, com certeza".

JOHN ELEFANTE: "Acabei de ouvir que Whitney Houston morreu. Que tragédia! Uma das melhores vozes de todos os tempos!"

GUARDIAN: "Triste sobre a morte de Whitney. Ela foi uma das minhas cantoras prediletas de todos os tempos."

A cantora Whitney Houston foi encontrada morta no sábado, 11 de fevereiro, em um quarto do Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, estado da Califórnia. Ela tinha 48 anos. As causas da morte ainda são desconhecidas.



1 comentários:

Genilson Disse:
12 de fevereiro de 2012 às 03:19

Como é triste ver que alguem tão talentoso se va de forma prematura, com tantas coisas a produzir a viver. É com tristesa que recebo a notícia. Belissima voz, torci muito por ela e por seu retorno triunfal. Deus a abençõe.

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.