WALKING WITH KINGS: ENTREVISTA COM O VOCALISTA TERRY CHISM

| 17 de fev. de 2012 | |
Entrevista cedida originalmente no site http://captainsib.com.

SIB: Olá Terry, obrigado por aproveitar um tempo para essa pequena entrevista

TERRY CHISM: Muito obrigado pela entrevista. Todos nós apreciamos seus podcasts "medicados" e estamos grandemente agradecidos pelo seu apoio à nossa banda, Walking With Kings!

SIB: Gostaria que você nos dissesse primeiramente como a banda foi formada.

TC: Em 2009, eu conheci Rich Ward através de um amigo em comum para discutirmos sobre estúdios de gravação e técnicas. Eu estava tentando aprender como tirar o melhor som possível do meu estúdio. Como a nossa amizade cresceu, eu ofereci a Rich uma posição de meio expediente para servir à outros como engenheiro de som na igreja onde lidero a adoração todo domingo. Rich nos ajudou a levar o ministério à um novo nível sem nunca tocar conosco. Logo decidimos reunir um álbum de rock que é construído em uma fundação Cristã. Desde que Rich já trabalhou com Frank Fontsere por muitos anos no "Stuck Mojo" e "Fozzy", ele sentiu que Frank seria um encaixe perfeito para a banda e que faria um trabalho incrível como nosso baterista. Nosso baixista, Simon Farmery, se juntou a nós mais tarde quando Rich estava na estrada com o "Adrenaline Mob".

SIB: Quando você começou a tocar em bandas?

TC: Eu tive lições de piano quando tinha 8 anos de idade e comecei a cantar no coro de nossa igreja mais ou menos na mesma época. Comecei a escrever minha própria música quando tinha 10 anos. Uma vez que cheguei no colégio, desisti das aulas de piano e comecei a tirar álbuns completos de ouvido e a tocar em várias bandas de garagem com alguns colegas de classe. Foram poucos anos depois que enfrentei minha primeira banda de "tour", "Wall Street". Viajamos por todo o sudeste dos EUA, tocando covers. Foi uma experiência incrível. Ainda mantenho contato com alguns desses caras. Como uma questão de fatos, um dos guitarristas está atualmente na banda de nossa igreja agora.

SIB: Você sempre seguiu a fé cristã ou isso é uma nova concessão de vida?

TC: Eu acho que eu poderia dizer que é um pouco de ambos... Eu cresci em um grande lar cristão, mas a música depois se tornou a maior parte de minha vida. Eu parei de ir a igreja e comecei a frequentar os bares que tocávamos. Eu nunca realmente "perdi minha fé", mas a música de alguma forma se tornou a coisa mais importante e minha fé se tornou a menor parte de minha vida. Em 1991 eu cai na estrada. Noite após noite, depois de cantar em bares, eu comecei a ter questões crônica na voz de tanto fumar. As questões da voz se juntou com o extremo consumo de álcool. Isso quase me custou tudo... incluindo minha vida. Então, um dia eu acordei, orei sobre isso e fui levado de volta para minha casa na Georgia, onde coloquei minha vida nos trilhos e fiz da minha fé a coisa mais importante.

SIB: Quais são suas opiniões na músicas classificadas como "Rock Cristão"? Você acha que atualmente o gênero pode ser pré julgado?

TC: Definitivamente, qualquer música rotulada como "Cristã" é pré julgada. No mundo de hoje, as pessoas gostam de rotular as coisas. O mundo diz que há uma diferença entre "Rock Cristão" e "Rock", "Metal Cristão" e "Metal". Para mim, há grande música em ambos e estilisticamente, não há diferença. Muitos querem pré julgar a música cristã simplesmente porque ela fala de "Deus". Eu nunca entendi esta mentalidade, apenas aproveite a boa música quando você a ouvir!

SIB: Se tem tido uma grande estrutura para a banda. Quais são os planos para 2012?

TC: Como você sabe, esse é o ano de estréia para a banda e nosso primeiro foco é ter a música ouvida então decidimos "doar" nosso álbum com um download gratuito no nosso site www.walkingwithkings.com. Nós também tornamos possível para as pessoas fazerem doações e tivemos respostas maravilhosas. Para datar tivemos milhares de downloads de todo o mundo e é legal que a América do Norte conta com apenas 40%, a segunda área de mais downloads foram o Reino Unido, seguido de Alemanha, Austrália, Brasil, Espanha, Bélgica, Suécia, França, Itália, Hungria, etc.

SIB: Tem sido um prazer ter o Kings em nossos shows e te agradecemos por todo seu apoio. Finalmente, há alguma mensagem de encerramento que você gostaria de compartilhar com todos nós?

TC: Novamente, gostaria apenas de agradecer à você e todos os seus ouvintes, por darem ao Walking With Kings uma ouvida boa e honesta. O retorno tem sido fenomenal, obrigado à apoiadores como você. Se os seus ouvintes e leitores gostariam de saber mais sobre nós ou queiram baixar nosso álbum de estréia (de graça!) visitem nosso site: www.walkingwithkings.com e visite-nos no Facebook no www.facebook.com/walkingwithkings. Obrigado novamente por esta oportunidade. Amamos o Captain Sib.

FONTE: http://captainsib.com/walking-with-kings
SITE OFICIAL DO WALKING WITH KINGS: www.walkingwithkings.com
FACEBOOK: www.facebook.com/walkingwithkings
TRADUZIDO POR GUSTAVO HOFT



0 comentários:

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.