TOURNIQUET: LUKE EASTER SAI DA BANDA

| 28 de dez. de 2015 | |
Uma triste notícia aos fãs do Tourniquet: o vocalista Luke Easter deixa a banda depois de 22 anos de estrada. A saída foi amigável.

No Facebook Oficial da banda, Luke disse:
"Em junho de 1993 minha vida mudou. Me juntei ao Tourniquet e comecei uma jornada musical que durou mais de 2 décadas. Eu tive a oportunidade de ver o mundo; conhecer e trabalhar com pessoas maravilhosas; contribuir para um corpo de trabalho no qual me orgulho; e no processo fui capaz de compartilhar Cristo com pessoas do mundo todo. Sou grato de ter feito parte do Tourniquet e de ter tido a chance de trabalhar com alguém tão talentoso e produtivo como Ted pelo tempo que trabalhei".

Ted Kirkpatrick também comentou:
"Luke foi um membro precioso do Tourniquet desde 1993 e compartilhamos música, ministério e risadas. Sempre vou estimar sua preciosa contribuição para a nossa música e sua representação da banda - e sei que muitos de vocês também irão. Decidimos que nossos caminhos musicais não estão indo para a mesma direção. Luke foi e é um grande amigo. Desejo de verdade para ele todo o melhor e espero ansiosamente ver o que for que seu futuro reserva".




4 comentários:

Unknown Disse:
28 de dezembro de 2015 às 23:28

Tem mudanças que agente nunca acredita que vão acontecer!

Bruno Disse:
31 de dezembro de 2015 às 21:48

foram 22 anos e a contribuição dele p banda é inestimavel,mas essa seria uma boa oportunidade de vermos guy ritter em ação de novo...seria épico!!!

Morphia Senun Disse:
27 de abril de 2019 às 15:00

Uma pena!!

Morphia Senun Disse:
27 de abril de 2019 às 15:01

Uma pena!

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.