CATEDRAL: BANDA FALA TODA A VERDADE

| 5 de out. de 2013 | |
Me converti em 2006, então não peguei toda a euforia que fizeram em torno da banda Catedral. Mas como irmãos chegavam pra mim e falavam tanta coisa, eu acabava acreditando. 

No começo do ano, me lembraram da tal entrevista do Jô Soares, onde eles teriam negado Jesus, e fui pesquisar pra ver essa entrevista. Nunca achei essa entrevista em canto nenhum da internet. Se foi algo bombástico, tinha que ter, não? 

Agora vejo o vídeo dos caras falando toda a verdade e dando a cara a tapa. Falam sobre a picaretagem do já extinto site "Usina do Som", da picaretagem da gravadora MK Publicitá, que perdeu o processo, sobre a tal entrevista no Jô que eles nunca fizeram, sobre o Legião Urbana, sobre o Kim ser primo do Renato Russo, etc.

 Eu, particularmente, não acho o som do Catedral parecido com Legião Urbana. Acho sim, a voz do Kim semelhante à voz do Renato Russo, semelhante, não idêntica. Mas é o timbre de voz do cara! Ele vai mudar a voz dele???

 Enfim, esse vídeo é mais que esclarecedor para todas as pessoas que tacaram pedra, difamaram, baniram a banda, possam agora pensar melhor antes de sair espalhando inverdades sobre alguém. Só ouviu falar, não viu e nem ouviu nada? Então fique quieto! Não sou contra denúncias de heresias, falsos mestres, nem nada disso. A Bíblia fala que devemos lutar pela verdade (cf. Judas 3), mas para fazer isso tem que ter provas, fatos que comprovem a denúncia, e não algo que "ouvi falar, me falaram"....

Enfim, Deus abençoe o Catedral!

GUSTAVO HOFT



4 comentários:

Rodrigo Disse:
5 de outubro de 2013 às 15:17

Cara, eu também sempre duvidei disso que falavam do Catedral mas ainda ando muito encucado com o lance da entrevista no Jô pois tem gente que jura de pé junto que viu a entrevista. E como eu vou chegar pra pessoal e dizer: _ Você não viu, isso foi um boato.
O fato é que eles foram injustiçados, detonados e não tiveram direito de resposta. Tá aí agora, a resposta depois de tanto tempo. Parabéns pela postagem.

Unknown Disse:
3 de março de 2017 às 16:36

adoro a banda catedral sao otimos

Daniel Costa Disse:
10 de janeiro de 2019 às 00:59

Eu assisti a entrevista ( não lembro o ano ), uma banda cm nome " Catedral" que dizia ter feito de fato trabalhos no meio Gospel, mas não era uma banda gospel, por 3 vezes o entrevistador ( Jo Soares ) repetiu a pergunta ( ao longo da entrevista ), se o Catedral era uma banda gospel, após a terceira resposta negativa, Jo brincou dizendo que a banda havia feito como Pedro, negado a Cristo 3 vezes. Vi a entrevista, ninguém me contou, estranhamente não a encontrei, mas esse é meu testemunho.

Unknown Disse:
15 de junho de 2019 às 14:59

Tb assisti, foi isso mesmo

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.